sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Blog Begins

Começando blog novo. De novo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Bem-vindo de volta ao mundo dos blogs!! :-D

Enzo Potel disse...

seu blog é ótimo, Samir, li tudo de 2008 a 2016. Eu adorei os vãos entre as postagens (às vezes uma postagem por ano!) e como a personalidade do blog muda com o passar do tempo. Eu já deletei tanto blog, justamente por achar que, se encerrou um ciclo, não precisava mais do blog. Mas acho que isso mudou e to pronto pra abandonar sem abandonar :)
Meus textos preferidos daqui são os mais recentes mesmo, da pesquisa pro romance histórico, da problemática que uma escova de dentes faz.
Boa sorte em tudo!

Samir Machado disse...

Oi Enzo,

Obrigado! Eu tenho atualizado com cada vez menos frequência, no tanto que algumas resenhas acabam saindo em outros lugares, no final das contas. Fico feliz em saber que o conteúdo te agrada! Obrigado.

AddThis