
Ele nos enviou o poema e sugeriu que, se um livro é como um disco, então essa publicação seria como um EP – e além do poema que dá titulo à edição, publicamos também outro, Palavra Paris, alinhado ao mesmo tema.
A idéia original era disponibilizar pra download no site da Não, mas era uma idéia legal demais pra ficar limitada ao meio virtual, e de imediato visualizei uma série de ediçõezinhas com capas tipográficas ao estilo dos designs de David Pearson para a coleção Penguin Great Ideas. Assim, o projeto ganhou forma – e o nome oficial de Contém 1 Drama, sugerido pelo próprio Diego – e foi impresso mês passado.
Lançaremos nesse sábado dia 4 de dezembro, no Café Bonobo (esquina da Castro Alves com a Felipe Camarão, no Bomfim), as 18h, pelo preço simbólico de R$ 2,00 – menos que um cafezinho, como bem lembrou a Lú. Simbólico, porque logo colocaremos para download no site da editora, então quem quiser baixar de graça e não pagar nada pode escolher essa opção também. O papel, no final das contas, é um fetiche editorial meu. A princípio, a versão impressa estará a venda somente em eventos da Não Editora ou em pequenas livrarias locais.
2 comentários:
bacana, mesmo.
Samir, quanto tempo do seu dia você dedica à leitura? Você faz algum programa, como por exemplo, quantas páginas ler por dia?
Postar um comentário